quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Carta ao Pai Natal


A biblioteca encorajou mais uma vez seus utilizadores mais pequenos a escreverem uma Carta ao Pai Natal com os seus desejos e pedidos. Os alunos que aderiram a esta iniciativa, pediram brinquedos e jogos, mas também paz, saúde e amor para o mundo.

Partilhamos a carta de oito alunos:

Querido Pai Natal,
Este ano não vou querer presentes. Vão ser menos despesas para ti!
Antes de mais como é que tu e os duendes têm passado? Por aqui, está tudo bem. Na escola nova é tudo muito fixe!
Então vou pedir o que quero. Como te disse, não vou querer presentes, só vou querer muita felicidade neste Natal e que todas as famílias estejam juntas.
Espero que possas fazê-lo. (5.º ano)

Querido Pai Natal,
Eu, para o meu Natal, gostava de saúde, sorte e amor para a minha família. (5.º ano)


Querido Pai Natal,
Neste Natal desejo amor, paz e alegria. Ah! Também gostava muito de ter o jogo Monopólio electrónico e uns phones! (5.º ano)

Querido Pai Natal,
Este ano, eu queria um computador, paz e muito boas notas!
Muito obrigada! (5.º ano)

Olá meu querido Pai Natal,
Este ano decidi mudar um pouco, já não quero brinquedos. Quero uns patins e poder confiar nos meus amigos. (6.º ano)

Querido Pai Natal,
Eu quero tirar boas notas e passar de ano.
(7.º ano)

Querido Pai Natal,
Este ano gostava de receber uma prenda à tua escolha.
Sabes, eu já tenho muitas coisas, por isso podes ser tu a decidir. (6.º ano)

Querido Pai Natal,

Neste ano queria que as famílias vítimas dos incêndios pudessem festejar o Natal  juntos e felizes! (5.º ano)



Sem comentários:

Enviar um comentário