quinta-feira, 27 de março de 2014

Sugestões de Leitura


Esta semana a biblioteca recebeu três  LIVROS NOVOS. 
Vem conhecê-los e leva-os contigo para casa!!!

Tira a pata da pedra de fogo!

Os Pré-Historratos
Na aldeia Pré-Histórica de Pedrópolis, vive Geronimo Stiltonuto, um roedor de pelo eriçado e ar intelectual. Com ele e com pré-históricos amigos, vocês vão viver divertidas aventuras, às voltas com dinossauros preguiçosos e trapalhões, mas também com Tigres-dentes-de-sabre.
Em Pedrópolis houve um roubo: a preciosa Pedra do Fogo, capaz de fornecer lume e calor a toda a população, foi rapinada! O Geronimo Stiltonuto investiga o caso e descobre que o autor do furto é o feroz Tiger Khan, o chefe da temível horda dos tigres-dentes-de-sabre.


Com mil mamutes, que frio de rachar!
Os Pré-Historratos - Na aldeia Pré-Histórica de Pedrópolis, vive Geronimo Stiltonuto, um roedor de pelo eriçado e ar intelectual. Com ele e com pré-históricos amigos, vocês vão viver divertidas aventuras, às voltas com dinossauros preguiçosos e trapalhões, mas também com Tigres-dentes-de-sabre.




8 horas: na escola de queijo!
Ia ser um dia mesmo especial: tinha sido convidado para ir à escola do Benjamim, falar da minha profissão de escritor… Mas, nessa manhã, parecia mesmo que as coisas não queriam correr como deviam, logo a partir do despertador que tocou cedo de mais! Foi uma verdadeira aventura!



Sem comentários:

Enviar um comentário